Nasce um Sonho


Em 1988 a Graves e Agudos inicia suas atividades em Montes claros.


Com seu foco voltado para o comércio de discos de vinil, fitas K7, alguns instrumentos e equipamentos de áudio, a Graves e Agudos inicia suas atividades em Montes Claros com sede à Rua Doutor Santos próximo a Praça Cel Ribeiro.

Ainda no governo Sarney, a situação econômica no Brasil era instável, e com a inflação em alta qualquer tipo de investimento era um risco. Com muito trabalho, sempre primando pela excelência no atendimento e fidelização dos seus clientes, a Graves e Agudos começa a ganhar mercado e se estabilizar, mudando-se para um espaço maior nessa mesma rua com um estoque maior e mais variado.

O que era bom, ficou ainda melhor


A Graves e Agudo passa a se chamar A Instrumental.

Com estabelecimento maior e estoque variado, por motivos estratégicos a Graves a Agudos para de trabalhar com disco e foca na comercialização de Instrumentos Musicais e Equipamentos de Som e Iluminação, passando então a se chamar A Instrumental.
Em pouco tempo a empresa ganha mais força, fidelizando seus clientes e tornando-se referência na região. Não demora muito e A Instrumental começa a ganhar público nos municípios vizinhos, e em pouco tempo passa a comercializar seus produtos para todo o Norte de Minas.

Buscando ampliar seus horizontes e trazer mais conforto a seus clientes, A Instrumental decide investir na construção da sua própria Loja à Rua Camilo Prates, nº 258. Foram meses de planejamento estrutural, decoração e acabamento.

Por fim em 18 de Agosto de 2014, A Instrumental inaugura sua sede própria à Rua Camilo Prates. Foi um dia muito especial. Clientes e amigos estavam presentes para prestigiar mais uma conquista.


E sabe o que é mais legal em tudo isso?


Tudo foi feito pensando em você!


Veja aqui o resultado

29 Anos de experiência e excelência no atendimento fazem toda a diferença.


Podemos dizer com segurança que hoje temos a melhor equipe de toda a região.

Conheça a equipe que a tanto tempo vem conquistando o coração dos norte mineiros com o seu jeitinho especial de atender.

Da esquerda para a direita:

  • Farley Biondi

    Técnico de Instrumentos
  • Ziney Pereira

    Vendas
  • Ozeias Ferreira

    Vendas
  • Hélio Miranda

    Externas / Montagem
  • D'Angela Botelho

    Financeiro
  • Rodrigo Ferreira

    Técnico Eletrônica Áudio
  • Soraia Conceição

    Financeiro
  • Marcos Amaral

    Sócio Gerente

Pessoas simpáticas, trabalhadoras e competentes que conseguem captar com precisão as necessidades de cada cliente, oferecendo a eles produtos e serviços que solucionam seus problemas de modo completo e duradouro. Esses é o tipo de profissional que forma o time da A Instrumental. Venha conferir você mesmo o nosso atendimento personalizado, e entenda porque somos referência no mercado.


Veja abaixo o que dizem sobre a gente

  • Ary Angeli Mainart
    A primeira vez que comprei na A Instrumental fiquei espantado com o conhecimento e a experiência do vendedor. Precisava de um novo encordoamento pra minha guitarra e em pouco tempo ele me recomendou um jogo de encordoamento NIG que ficou perfeito pro som que a gente fazia na banda. Não compro em outro lugar. Parabéns pra vocês A Instrumental. Nota 10+.
    Ary Angeli Mainart
parallax background
 

Veja abaixo porque A Intrumental é autoridade máxima no assunto

 

Além de trabalhar com as melhores marcas, nós temos a linha de produtos mais completa e diversificada da cidade. Aqui na A Instrumental, você sempre vai encontrar o que procura.

Aqui a gente entende de música e som. Além de possuir a equipe mais eficiente da cidade, todos os nossos colaboradores são músicos, o que nos dá condições de oferecer para você as melhores soluções.

Marcas e produtos qualquer um oferece. Soluções completas personalizadas, só
A Instrumental.

Veja como ficou a nova loja



Siga uma de nossas Fan Pages:

Lá você fica por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da Instrumental e ainda pode ganhar prêmios.

Gostou? Venha fazer uma visita!

Estamos à Rua Camilo Prates, Nº 258 - Centro, Montes Claros / MG

 
%d blogueiros gostam disto: